Zênite não está rastreando sinais

Quando o Zênite 2 não está rastreando sinais, o Led Sinal (verde) não pisca.

Ligado e não rastreando : Led Power aceso/piscando e Led Sinal apagado.

Certifique-se de utilizar o Firmware mais novo, veja o link abaixo:

Como verificar a validade do Firmware

Se mesmo com firmware atualizado o Zênite 2 não rastrear, siga os passos abaixo:
  1. Ligue o Zênite 2 em local à céu aberto;
  2. Verifique se o Led Sinal começa a piscar;
  3. Desconecte a controladora do Bluetooth;
  4. Verifique se o Led Bluetooth (azul) está piscando; Caso estiver piscando, algum erro está sendo indicado. Entre em Contato com a TechGeo.
  5. Caso o Led Power estiver aceso/piscando e o Led Sinal estiver piscando, então seu problema foi solucionado.
Veja no link abaixo o Painel do Zênite 2 para entender melhor cada LED.